NovidadeExperimente a nossa nova aplicação Call Insider de que pode gratuitamente fazer download no Google Play.

Número telefónico: 8332181200

ALDEAN MESQUITA DE OLIVEIRA

Este nome foi escrito por um usuário do aplicativo móvel Call Insider.

Estatísticas

Avaliação
Grau de risco:
50 %
Número de avaliações:1×
Última avaliação:15/11/2014 Agregar um comentário
Afiguração
Número de afigurações:38×
Última afiguração:24/10/2021

Agregação do comentário

Comentários sobre o número 8332181200

Google PlaySugestão: Experimente a nossa nova aplicação Call Insider de que pode gratuitamente fazer download no Google Play.

Neutrais

medo

Neutrais 15/11/2014

Responder

Há quanto tempo este serviço está funcionando e a quem é destinado?

O serviço foi criado na República Tcheca em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os usuários podem compartilhar suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios)..

Como, desde o princípio, o serviço foi muito bem recebido, foram logo criadas versões em outras línguas. Hoje em dia, o fórum funciona em mais que 20 línguas e em 34 países do mundo inteiro.

O serviço é destinado a todos que querem identificar o dono de um número de telefone desconhecido. Uma novidade, concebida pelos criadores do fórum, é um aplicativo móvel Call Insider para celulares com o sistema Android. Este aplicativo, ligado à base de dados da web numerostelefonicos.com.br, permite aos usuários até bloquear automaticamente números de telemarketing.

Sugestões sobre artigos

Toques de números desconhecidos? Pode ser “caso de polícia”

28/06/2017julia.pt

Quem o diz é a Anacom, no seguimento do recente fenómeno das chamadas internacionais que os portugueses estão a receber. Foi em meados de Julho que os portugueses começaram a ser bombardeados com chamadas de números internacionais desconhecidos. De acordo com o Expresso, que falou com a Autoridade Nacional das…

Clientes da Microsoft vítimas de chamadas fraudulentas

16/02/2015sol.sapo.pt

Catarina estava prestes a sair de casa quando o telefone tocou. Do outro lado, um homem com um sotaque indiano, disse ser um funcionário da Microsoft e, em tom de preocupação, disse que o seu computador estava com um vírus e que tinha de aceder ao computador.

Agregação do comentário