NovidadeExperimente a nossa nova aplicação Call Insider de que pode gratuitamente fazer download no Google Play.

Número telefónico: 22999530450

Experimente a nossa nova aplicação Call Insider de que pode gratuitamente fazer download no Google Play.

Estatísticas

Avaliação
Grau de risco:
100 %
Número de avaliações:1×
Última avaliação:15/04/2021 Agregar um comentário
Afiguração
Número de afigurações:26×
Última afiguração:11/06/2025

Agregação do comentário

Experimente a nossa nova aplicação Call Insider de que pode gratuitamente fazer download no Google Play.

Comentários sobre o número 22999530450

Google PlaySugestão: Experimente a nossa nova aplicação Call Insider de que pode gratuitamente fazer download no Google Play.

Perigosos

dando golpe e dizendo que passamos em uma vaga pra home office e pedindo para depositar 50,00 pra nviar o contrato de trabalho e um notebook.

Perigosos 15/04/2021

Responder

Há quanto tempo este serviço está funcionando e a quem é destinado?

O serviço foi criado na República Tcheca em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os usuários podem compartilhar suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios)..

Como, desde o princípio, o serviço foi muito bem recebido, foram logo criadas versões em outras línguas. Hoje em dia, o fórum funciona em mais que 20 línguas e em 34 países do mundo inteiro.

O serviço é destinado a todos que querem identificar o dono de um número de telefone desconhecido. Uma novidade, concebida pelos criadores do fórum, é um aplicativo móvel Call Insider para celulares com o sistema Android. Este aplicativo, ligado à base de dados da web numerostelefonicos.com.br, permite aos usuários até bloquear automaticamente números de telemarketing.

Sugestões sobre artigos

Campanha de phishing ataca contas do Gmail com "malware" sofisticado

18/11/2024jn.pt

Um ataque direcionado a contas do Gmail foi detetado pela empresa de cibersegurança Check Point. Os atacantes disfarçam-se de empresas legítimas, alegando que as vítimas cometeram infrações de direitos de autor no Facebook, para as levar a instalar o software malicioso Rhadamanthys Stealer. A Check Point descobriu…

Agregação do comentário